Kléber Leite - Uma visão geral

Cada um dos tópicos usando potencial de modo a te trazer milhares de reais no seu dia a POR DIA pelo direito previdenciário.

De modo a verificar o terceiro erro (aquele do INSS pular uns meses do juros) basta ver se ESTES juros começaram a contar 1 mês previamente do termo final, olhando do trás pra frente no tempo. Se eles começaram em outro mês fora esse, este cálculo igualmente está errado.

Bem em breve você vai completar tua felicidade sim, anota na tua agenda que POR DIA 18 de julho vamos abrir novas vagas, com preferência para quem estiver cadastrado na lista do espera. Já fez o seu cadastro?

Deseja Lindas as informações A cerca de cálculo de Tempo por Contribuição? Baixe grátis o 1º eBook A cerca de Tempo de Contribuição e não erra Ainda mais!

E isso faz uma baita diferença, porque um erro aqui vai refletir em um índice por correçãeste monetária menor para todos os meses do cálculo, justamente porque a correçãeste monetária é multiplicada mês a mês.

Hoje uma grande discussãeste que existe na justiça é Acerca qual índice do correção monetária deve ser usado após 2009, a TR (taxa referencial) ou o INPC.

Entãeste eu irei te mostrar algumas dicas valiosas, em uma ESTILO qual encontrei por explicar qual não vi até doravante em nenhum livro, curso ou através internet. Assim sendo você vai saber analisar o cálculo do liquidaçãeste por sentença de maneira muito prática e tirar facilmente as dúvidas Derivado do divergências.

Viu, actualmente você já sabe bater este olho pelo cálculo e olhar se os juros estão corretos. Vamos treinar actualmente utilizando os erros que o INSS Muito mais comete.

Quando você olhar os juros no cálculo, olhando do trás pra frente pelo tempo, ele deve começar no mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até chegar a data da citaçãeste.

Possua em mente este seguinte, de modo a causas com more info DIBs antigas normalmente vale a pena prolongar o processo, brigando pela aplicação do INPC. Contudo por outro lado, de modo a DIBs muito recentes tal discussãeste pode ser nenhumas sentido, e só resultar em Kléber Leite uma perda por tempo sua e do seu cliente.

A correção monetária também conta do mês anterior ao termo final pra trás, mas, diferente Destes juros, ela não congela para ESTES meses anteriores ao mês da citação.

Você deterá segurança pra saber se vale a pena ou nãeste impugnar o cálculo do INSS e prorrogar a liquidaçãeste

Para acertar esse ponto no cálculo do liquidação por sentença do Cálculo Jurídico é natural fácil, basta você preencher o campo Data base do cálculo usando a data em qual você está tomando este cálculo ou utilizando a data em que o INSS fixou no cálculo dele.

O INSS faz uma confusãeste na liquidação previdenciária quando tem seguro-desemprego. É normal ele descontar 1 valor de seguro desemprego natural maior do qual o seu cliente por fato recebeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *